Ajeitando o cabelo para dormir

0
d759f18054dc584451a35d84f1de02ab

Oi pessoal!

Vamos falar neste post a respeito de como ajeitar os fios para dormir e o que deve ser feito no dia seguinte, conhecido como day after para facilitar a arrumação dos fios.

Geralmente, quanto menos soltamos os fios após finalizados e secos, mais eles duram no dia seguinte, ou seja, se você vai ficar em casa e não necessita soltá-los, deixe-os mais comportados e solte-os no outro dia, essa é uma das formas que permite maior durabilidade no outro dia.

Outra dica é a forma como se prende os fios. Muitas pessoas optam por prender com o coque abacaxi, outras usam toucas de cetim/seda ou de redinha e outras usam toucas feitas com meia calca, são finas e não desmancham os fios.

Independentemente do que for escolher para ajeitar os fios antes de dormir, é importante destacar que nem todos os fios possuem um dia seguinte, ou seja, se você se encontra em transição, ou se os fios são bem finos ou simplesmente eles não possuem tanta durabilidade, às vezes, o melhor a se fazer é ajeitar o cabelo molhando ou lavando com mais frequência do que se prender a tantas técnicas.

Beijos!

day-after

Sobre o autor

Daniela Lisboa

Cabeleireira Arquiteta de cachos especializada em corte, coloração, penteados e mechas

Sem comentários

5-amazing-curly-hair-tips

Cabelos no dia seguinte – Day After

Olá pessoal!   Neste post falaremos um pouco a respeito do “temível” dia seguinte para os cabelos cacheados, mais conhecido como day after. Muitas pessoas ...