Técnica de volume- Root Shake

2

Oi pessoal como estão?

Vamos falar hoje sobre volume. Conheça a técnica “Root Shake” by Daniela Lisboa.

Muitos cabelos possuem naturalmente pouco volume e, para ajudar a encorpar um pouco mais os fios, podemos fazer uso de varias técnicas como o uso do bom e velho pente garfo, secar com difusor, usar produtos específicos para volume ou fazer uso da técnica que vamos apresentar agora, o “Root Shake“.

Esta técnica surgiu da necessidade de muitas clientes que gostam da definição de cachos, porém, sentem o cabelo murcho e/ ou não sabem soltar corretamente os cabelos sem perder a definição, lembrando que é uma alternativa e pode ser facilmente adaptável ao gosto de cada pessoa.

 

No vídeo abaixo mostramos alguns tipos de cabelos para serem feitos, cabelos estes que tendem a murchar dependendo do comprimento e da forma de estilização.

No cabelo afro ela pode ser aplicada, porém, existem técnicas que valorizam ainda mais o volume como o uso do pente garfo ou a secagem com secador sem bocal.

 

Acompanhem vídeo logo abaixo:

Testem e compartilhem os resultados!

Muito obrigada!

Sobre o autor

2 comments

Colocar um novo comentário

Depressão pós Big Chop

É muito comum ouvirmos meninas se queixando que estão estranhando sua nova aparência após o BC, principalmente se o tempo de transição foi curto. Eu ...