Franjas e cachos

0

Oi, meninas e meninos, como estão?
Vamos falar um pouco neste post a respeito de franjas e cachos.
Afinal, todos os cabelos enrolados e crespos podem ter?
Há pouco tempo, as franjas, assim como outros estilos de corte, eram praticamente impossíveis de serem feitos nos cachos e nos crespos, mas, hoje em dia, existem profissionais com uma outra visão e entendimento quando o assunto é cabelo crespo e cacheado.
A escolha de um corte assim como a escolha de uma franja cacheada dependem muito de cada tipo de cabelo: densidade, espessura de fio, volume, encolhimento. Ou seja, são vários fatores que possibilitam que uma franja tenha um acabamento e caimento ou não, pois quando realizada da forma inadequada pode levar a um problema na arrumação diária.
Portanto, sempre que atendo alguma cliente que deseja franja, analiso o fator encolhimento, fios finos, fios médios ou grossos, quantidade de cabelo no desenho do rosto, tamanho da testa, dentre outros fatores.
Entretanto, o que é muito importante de ser lembrado é que uma franja bem feita em cortes, para o público adulto, é totalmente diferente de uma franja em cabelos de criança.
Vamos a alguns exemplos de franjas:

 

 

15726727_1277309312328159_2100582020367779502_n

 

355257884bfed0226319266d719428c3

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

Espero que tenha gostado, qualquer dúvida, só entrar em contato!
Beijos!

Daniela Lisboa
Cabeleireira arquiteta de cachos especializada em corte, coloração e mechas

 

Sobre o autor

Daniela Lisboa

Cabeleireira Arquiteta de cachos especializada em corte, coloração, penteados e mechas

Sem comentários

Técnica de volume- Root Shake

Oi pessoal como estão? Vamos falar hoje sobre volume. Conheça a técnica “Root Shake” by Daniela Lisboa. Muitos cabelos possuem naturalmente pouco volume e, para ...